EX-PREFEITO DIZ QUE FEZ TRANSIÇÃO, MAS NÃO FEZ!


Em uma matéria encomendada pelo ex-prefeito de Ponta de Pedras o Sr. Pedro Paulo Boulhosa a um jornal de circulação diária, ele faz afirmações de que estamos acusando-o de não ter feito a transição e ter entregado a prefeitura vazia para a nova administração. “É uma mentira muito grande”, disse ele ao jornal.

Não era nossa pretensão publicar e nem mostrar as condições nas quais encontramos a prefeitura e suas devidas repartições, mesmo porque, já prevíamos este cenário, e não iriamos nos utilizar deste precedente para ficar encontrando desculpas para justificar nossas dificuldades e alguns atrasos nas prestações de serviço à comunidade, nem pleitearei um direito de resposta, pôs fomos citados em vil matéria. Acreditamos que nossa própria mídia e o povo de Ponta de Pedras, que são testemunhas vivas de tudo, já é o suficiente para demonstrar a veracidade dos fatos, porem, mediante suas declarações abertas para a mídia, não vemos alternativa, senão mostrar o nosso lado da moeda, com a diferença de estarmos mostrando tudo com dados e fatos, dados estes, que pretendemos disponibilizar ao longo dos próximos dias.

Quanto à sede da nova prefeitura mencionada na matéria, queremos afirmar que nosso problema não consiste apenas em questões de estrutura predial, o maior problema é a documentação, arquivos, HDs, listas, notas, contas a pagar, documentações misturadas e balanço anual do município, sem contar o fato que é conhecido de todo o município da não permissão do antigo prefeito para que não entrássemos na prefeitura para fazermos a transição, com isso não tivemos acesso aos conteúdos necessários para iniciar os trabalhos de forma mais organizada e ordeira.

Para que todos tenham uma ideia de como a situação é muito séria, o antigo gestor teve a displicência de “mexer” no dia 02 janeiro de 2013 na conta bancaria da prefeitura, ou seja, realizou operações bancarias mesmo não sendo mais prefeito, isso o enquadra em vários crimes, como o de apropriação indébita, falsidade ideológica e etc. (veja imagem abaixo).


Como já mencionamos, a situação é muito séria! Não pretendemos mais dar atenção às ações sejam elas quais forem de qualquer pessoa da antiga gestão, nossa postura a partir de agora, será a de aciona-los na justiça, para não ficarmos poluindo nossas mídias com estes personagens, e com isso, fazer com que esses respondão por seus atos.

VEJAM ALGUMAS IMAGENS DE COMO RECEBEMOS A PREFEITURA.









Comentários