PRESIDENTE DA CÂMARA DE PONTA DE PEDRAS DESCUMPRE ORDEM JUDICIAL.


Em mais uma tentativa infame, meus adversários políticos tentam denegrir minha imagem e com isso desmobilizar minha campanha rumo à prefeitura de Ponta de Pedras. Demonstrando mais uma vez com isso, sua total incapacidade e incompetência, para administrar a coisa pública, e o pior, eles dão a comprovação de quererem manipular a opinião pública tentando iludir a população, na tentativa de mostrar que eu não teria mais condições de ser candidata, ledo engano! Tenho convicção que o povo deste município sabe exatamente quem são seus algozes. Gostaria de deixar bem claro aqui, que nossa campanha e baseada no respeito e mais alto nível possível, estou aberta para debater com qualquer um, democraticamente, desde que prevaleça o respeito e a temática seja relevante para o futuro político/administrativo de ponta de pedras e nossa gente.

Venho debater o desenvolvimento socioeconômico, cultural, da saúde, segurança, geração de emprego e renda entre vários outro assuntos relevantes para o nosso desenvolvimento, e não me atrelar a baixarias e tentativas de golpes sujos totalmente descontextualizados de meus adversários. Quero deixar aqui, minha mensagem de tranquilidade e dar um grande abraço em todos os meu queridos amigos, que sempre estão ao meu lado, dia 7 de outubro não esqueça, Consuelo 45 na cabeça!


Comentários